quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Livro: Supostamente Culpada (Tess Gerritsen)

Qualquer um que me conheça pelo menos um pouco sabe que ler é uma das minhas paixões. Gosto de tudo um pouco, mas minha paixão são os livro policiais, sobre assassinatos, serial killer e coisas assim. Umas das minhas autoras preferidas é a Tess Gerritsen, uma médica que largou tudo pra escrever (e mandou muito bem!). É dela o livro O Cirurgião, que originou a série Rizzole & Isles, na TNT (nem precisa dizer que não dá pra comparar o livro com a série de TV, né?).

De uns tempos pra cá, a editora Harlequin começou a publicar uma série de romances que ela escreveu quando ainda fazia residência, e eu acabei de ler Supostamente Culpada, que ganhei de natal da minha irmã. O livro conta a história de Miranda Wood, uma jornalista que chega em casa e encontra um dos homens mais poderosos da região, Richard Tremain, morto a facadas em cima da sua cama. A trama se baseia, basicamente, na tentativa da jornalista de provar sua inocência, claro que no estilo Tess Gerritsen, com gente tentando matá-la e tudo o mais. Boa literatura, com um final inesperado, mas definitivamente não é o melhor livro da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário